PPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PPS

Forum oficial da aliança PPS


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura à Presidência do PRD (Junho/09)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luis1989

Luis1989
Admin

Boas, como todos sabem sou um dos candidatos à presidência do PRD.
Assim que assumir a presidência irei expor os planos que tenho para o partido por ordem de prioriade, sendo o primeiro a aliança do PRD ao PPS. De forma a que a oposição ganhe mais força frente ao governo actual.
Espero que, se vencer, consigamos obter uma maioria no congresso em Junho e tendo como objectivo final colocar-nos a nós no governo elegendo apenas 1 candidato pela oposição à presidência do País, centrando todos os votos da oposição neste candidato.

Cumprimentos.

Nuno Vieira



Caro Luis,


Tenho a certeza que vencerás essa batalha e todos contamos contigo como sempre.
Eu também oficializei a minha candidatura no eBE, não podia deixar cair todo o trabalho que temos desempenhado e que tanto nos tem custado.


Espero que todos juntos, consigamos agora levar as nossas ideias e vontades mais além.




Abraço e boa sorte.

JCaulins

JCaulins

Luís, tenho a certeza que irás ganhar e que irás efectuar um óptimo trabalho no PRD tal como já te havia dito. Quanto às próximas eleições vamos ter que começar a trabalhar quando possível num orçamento para o estado, pois já sabemos o valor das receitas de impostos, pelo menos um valor aproximado e, como tal, é possível definirmos um plano com números, coisa nunca feita em Portugal, mas que iria aumentar muito a transparência no nosso país. Já dei mais detalhes aqui no fórum num comentário que fiz ao artigo do Catriba. Leiam e digam-me o que acham e se tiverem uma boa noção do que é preciso a nível militar digam-me. É preciso saber quantos militares vão estar em treino de cada vez e quais e em que quantidade vão receber Items do estado para ajudar na sua progressão militar.


Abraço

JC

http://partidodemocraticoliberal.freeforums.org/index.php

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos